Produtos e Serviços

Adquirência de meios eletrônicos de pagamentos

Em 2014, o Bancoob deu mais um importante passo para consolidar o seu posicionamento na indústria de meios eletrônicos de pagamentos, passando a atuar, também, no mercado de adquirência, inicialmente para as bandeiras Cabal, Mastercard e Visa.

O Bancoob assinou um acordo operacional com a filial local da First Data Corporation, líder global em soluções de processamento de pagamentos e comércio eletrônico, viabilizando, assim, a sua estreia nesse importante segmento.

Em um momento em que a autoridade supervisora do sistema financeiro nacional (Banco Central) passa a incumbir-se, também, da regulamentação dos meios eletrônicos de pagamentos, as expectativas são as melhores possíveis, especialmente no que se refere à entrada de novos players, contribuindo para a melhoria da competitividade no setor.

No âmbito da parceria estratégica com a First Data, coube ao Bancoob habilitar-se, junto às bandeiras de cartão, como adquirente, além de responder pela gestão de todo o fluxo dos recursos financeiros e seu repasse aos estabelecimentos comerciais. A First Data ficou responsável por fornecer a infraestrutura e manutenção dos equipamentos, autorização e o processamento das transações e atendimento aos estabelecimentos.

Quanto à abordagem comercial, os usuários da nova operação de adquirência serão organizados em dois grupos: associados/domiciliados em qualquer cooperativa financeira do Brasil e não associados/domiciliados em cooperativas financeiras.

Visando permitir uma melhor organização do relacionamento e ações com os usuários, a nova operação utilizará duas marcas comerciais. Para os estabelecimentos associados/domiciliados em cooperativas financeiras, a marca a ser utilizada será a “SIPAG”. Para credenciar estabelecimentos não associados/domiciliados em cooperativas financeiras, será utilizada a marca “Bin™”.

Sipag bin

Conheça mais sobre as operações com a marca SIPAG em sipag.com.br e com a marca Bin™  em bin.com.br.

 

Joomla SEO by MijoSEF

 

 

 

 

 

 

SAC 
0800 724 4420

OUVIDORIA 
0800 646 4001

COMISSÃO DE ÉTICA
0800 646 4001

DEFICIENTES AUDITIVOS OU DE FALA
0800 940 0458