Fale Conosco
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Bancoob é um espaço exclusivo para lhe oferecer informações, registrar suas reclamações, realizar o cancelamento de serviços ou, ainda, receber suas sugestões e elogios, 24hs, todos os dias.
Se você entrou em contato com o SAC do Bancoob e não ficou satisfeito com a resposta obtida, recorra à Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h.
*Para deficientes auditivos ou de fala, ligue 0800 940 0458.
Se você suspeita ou tem ciência da prática de atos lesivos contra a administração pública nacional ou estrangeira ou de quaisquer descumprimentos de leis anticorrupção que possam envolver o Bancoob, por favor notifique a Comissão de Ética do Bancoob. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Endereço: SIG, Quadra 06, Lote 2.080, Brasília/DF - CEP: 70610-460