Institucional

Bancoob DTVM

A Bancoob Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda (Bancoob DTVM) é uma empresa especializada na Administração e Gestão de Recursos de Terceiros, tendo como sócio majoritário o Banco Cooperativo do Brasil S/A - Bancoob.

É credenciada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e foi constituída com a finalidade de gerenciar ativos financeiros por meio de fundos de investimento, inclusive fundos exclusivos para as cooperativas do Sicoob.

As cooperativas de crédito poderão relacionar-se com a Bancoob DTVM de duas formas:

Como cotistas
Investindo nos fundos administrados, permitindo diversificação e personalização do portfólio de investimentos;

Como distribuidoras
Disponibilizando fundos de investimentos aos cooperados, ampliando o portfólio de produtos aos associados e obtendo receitas com a prestação de serviço.


Arquivos para Download

Confira os balancetes


Fundos Abertos

Bancoob FI Saúde Suplementar ANS

É um fundo destinado aos participantes do setor de saúde suplementar registrados na Agência Nacional de Saúde (ANS), cuja carteira deve ser composta, por, no mínimo, 80% em ativos de renda fixa. Por determinação da ANS, o fundo tem por obrigação alocar recursos para reserva técnica.

Bancoob FI Saúde Suplementar ANS Renda Fixa Crédito Privado

É um fundo destinado aos participantes do setor de saúde suplementar registrados na Agência Nacional de Saúde (ANS), cuja carteira pode ser composta, por até 80% em ativos de Renda Fixa Crédito Privado. Por determinação da ANS, o fundo tem por obrigação alocar recursos para reserva técnica.

Sicoob DI Fundo de Investimento Referenciado DI

Essa modalidade tem como público alvo investidores que buscam alocar seus recursos em um fundo que acompanhe a variação do CDI – Cetip.

Sicoob Previdenciário

É um fundo destinado à regimes próprios de Previdência Social, nos termos da Lei nº 9.717, assim como de quaisquer outros investidores, inclusive Companhias Seguradoras, Sociedades de Capitalização e Entidade Abertas e Fechadas de Previdência Complementar, investidores qualificados nos termos do Art. 109.


Fundos Exclusivos e/ou Restritos

Os fundos Exclusivos são criados para um único investidor, com a vantagem de que a política de investimento é personalizada de acordo com sua necessidade. Além disso, a modalidade permite diversificar os riscos inerentes à administração do portfólio, possibilitando ao investidor uma melhor visualização de onde o dinheiro está investido, bem como a perfomance do fundo. Já os fundos Restritos são constituídos para receber investimentos de um grupo restrito de cotistas, normalmente os membros de uma única família, ou empresas de um mesmo grupo econômico.

Sicoob Goiás Central Fundo de Investimento Renda Fixa Crédito Privado


Fundo de Investimento em Direitos Creditórios


Entre em contato

Atendimento ao Cotista
Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h.

Sede: SIG Quadra 06, nº Lote 2080, sl 201

CEP: 70610-460 - Brasília/DF

Telefones: (61) 3217-5315 ou (61) 3217-5592

E-mail: fundos@bancoob.com.br

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
Atendimento 24 horas
0800 724 4420

Ouvidoria Bancoob
Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h.
0800 646 4001

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 04 58


* O canal de Ouvidoria é destinado às manifestações dos clientes que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

No sentido de viabilizar a atuação da Ouvidoria, o cliente deverá, no momento de registro da manifestação, apresentar algumas informações obrigatórias:

  • Nome Completo
  • Tipo de cliente (pessoa física ou pessoa jurídica)
  • Endereço completo, com CEP
  • Informações de contato (telefones com DDD e e-mail)
  • Opção de resposta (e-mail ou correspondência)
  • Motivo da demanda (reclamação, sugestão ou elogio)
  • Assunto objeto da manifestação
  • Tipo de investimento
  • Descrição/Relato da ocorrência

A solução da demanda será apresentada ao cliente de acordo com a opção de resposta escolhida e, durante a apuração, as equipes envolvidas na solução poderão realizar contatos caso seja identificada necessidade. Por esse motivo, o cliente deve garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente.

A demanda, quando registrada no canal de Ouvidoria, é identificada por meio de número de protocolo informado ao cliente.

O prazo para atendimento da ouvidoria é de até 15 dias após protocolo da demanda. Para as demandas referentes aos fundos regulamentados pelo Decreto-Lei nº 157, de 10 de fevereiro de 1967, o prazo limite é de 60 dias.

Em caso de justificada impossibilidade de atendimento da demanda no prazo máximo, ainda dentro desse prazo a Ouvidoria comunicará ao demandante as providências já adotadas, as razões de tal impossibilidade e o novo prazo para resposta final.


Importante

Fundos de investimentos não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. É recomendada a leitura cuidadosa da lâmina de informações essenciais, formulário de informações complementares e regulamento do Fundo de Investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de no mínimo 12 (doze) meses. Este relatório é meramente informativo, não devendo ser considerado uma oferta de quotas dos Fundos. A decisão de investimento é de total responsabilidade do Investidor. O distribuidor pode receber remuneração de distribuição dos administradores dos Fundos de Investimentos em que seus clientes aplicarem recursos, seja na forma de investimento direto, seja por meio de conta e ordem; ou o administrador de Fundo de Investimento em cotas, objeto da aplicação do cliente, pode receber remuneração de distribuição relativa ao investimento que o Fundo de Investimento em cotas faz em Fundos de Investimento administrados por terceiros; e que, em ambos os casos, essa remuneração pode ser diferenciada em função dos diversos Fundos de Investimento recebendo aplicações. Este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais de seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo.

anbima_1 logo_comoinvestir CVM Comissão de Valores Mobiliários

Joomla SEO by MijoSEF

 

 

 

 

 

 

SAC 
0800 724 4420

OUVIDORIA 
0800 646 4001

COMISSÃO DE ÉTICA
0800 646 4001

DEFICIENTES AUDITIVOS OU DE FALA
0800 940 0458